Quem somos

Detalhes da personalidade dos criadores do site.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Nina



Nome:Prefiro não dizer...
Nick:Nina
Coisas que gosta:Livros,artes obscuras,música,tatuagens(a arte),estar com meus amigos,
filmes de horror/suspense,anime/mangá,cosplay,color hair style.
coisas que não gosta:Pessoas que me enchem o saco,tédio,gnt sem personalidade,fotos minhas,números.
Gosto de ouvir:Rock em geral,mas principalmente Gothic metal;música clássica,principalmente q tenham violino,em especial Vivaldi;pra dançar gosto de tudo,especialmente Trance.
Cor favorita:preto/rosa
Idade:18
Personalidade:tímida,determinada,sensível(até d+ pro meu gosto)
Coisas q ama:minha família e amigos(Fabiuhh,Andressa,Gabrielle,Camila)
Fan de:Lacrimosa,Vivaldi,Johnny Depp,Tim Burton,Guillermo Del Toro,Apocalyptica.
Sonho:Viajar pelo mundo
Vício:Comprar crucifixos

Um comentário:

  1. OLa amigo,gostaria de saber alguma dica p/ encontrar em mp3,os CDs das bandas.

    Dica d alguma pg. de dowload ?

    parabens p/ serviço

    profundoazul@bol.com

    ResponderExcluir